Participação na 20.º cimeira do “Parlamento Jovem”

No passado dia 18/02/2020 alguns alunos representantes da escola, das turmas do 9ºC e 9ºD da Escola Básica dos 2º e 3º do Estreito de Câmara de Lobos, acompanhados do Professor de História Pedro Cabrita participaram na 20.º cimeira do “Parlamento Jovem”. Os alunos foram comandados pela Laura Soares e Eleonora Pereira e como suplentes a Helena Sousa e o Diogo Vieira. Como Jornalista tivemos o Santiago Olim.

Realizada na Biblioteca Municipal de Câmara de Lobos com tema de “Turismo Sustentável”, os alunos tiveram como objectivo promover ideias que abrangessem o turismo sustentável. Juntamente com as escolas Colégio Infante D.Henrique, EB23 da Torre, Escola Básica e Secundária Dr. Luís Maurílio da Silva Dantas, Escola Dr. Alfredo Ferreira de Nóbrega Júnior participaram num debate, na escolha das melhores ideias para serem debatidas mais tarde na Assembleia Regional no próximo dia 18 de Março No final foi realizada uma votação para escolher os melhores deputados para representar a sua respectiva escola na próxima assembleia. A nossa representante será a Laura Soares.

O Jornalista

Santiago Olim

Clubes e Projetos
2023/2024

Projetos
das Turmas

Exames
2023/2024

Ano MAISMobilizarAcreditarInspirarSimplificar

Documentação Geral

Educação Inclusiva

Erasmus+

Revista "O Baguinho"

Clube Escola do Estreito

Coronavírus - Recomendações

Lobos Voluntários

SOS Aluno

Eco-Escolas

Ementa Escolar

Desporto Escolar

Manuais Escolares 2023/24

Rádio Lobos

Perdidos e Achados

Lista de Material EV e ET 2023/24

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de privacidade.

Ok

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de privacidade.

Ok