Festa de finalistas de 9.º ano – 2022/23

E eis que os alunos de nono ano terminam mais uma etapa das suas vidas. Para comemorar a passagem dos alunos pela nossa escola, o conselho de disciplina de Português do terceiro ciclo, uma vez mais, organizou a festa de finalistas de nono ano.
O conselho de disciplina agradece a disponibilidade do conselho executivo e a presença de todos os seus elementos na festa; ao professor Francisco Freitas pela apresentação da festa e pelas atividades dinamizadas; aos alunos que apresentaram as atividades e que leram os discursos; à D. Delta Pita por toda a atenção, carinho, participação e dedicação; ao sr. Camacho pela disponibilidade e empenho; aos funcionários, sr. Tony e sr. Jorge, pela colaboração prestada; aos colegas de educação física, e na pessoa da professora Gabriela Silva (diretora de instalações), pela colaboração na cedência do pavilhão; aos coordenadores de ciclo pela presença e discurso; aos alunos pelo comportamento, participação, colaboração e alegria demonstrados; aos diretores de turma pela presença e participação nas atividades; aos encarregados de educação pela cooperação e presença na festa dos seus educandos.
Assim, deixamos alguns registos fotográficos e informamos que quem queira aceder às restantes fotografias que entre em contacto com o seu diretor de turma. Desejamos as maiores felicidades aos alunos que partem para uma nova aventura.

Responsáveis:
Grupo 300

Clubes e Projetos
2023/2024

Projetos
das Turmas

Exames
2023/2024

Ano MAISMobilizarAcreditarInspirarSimplificar

Documentação Geral

Educação Inclusiva

Erasmus+

Revista "O Baguinho"

Clube Escola do Estreito

Coronavírus - Recomendações

Lobos Voluntários

SOS Aluno

Eco-Escolas

Ementa Escolar

Desporto Escolar

Manuais Escolares 2023/24

Rádio Lobos

Perdidos e Achados

Lista de Material EV e ET 2023/24

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de privacidade.

Ok

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de privacidade.

Ok