Dia de São Valentim / Saint Valentine's day

Olá, a todos! Hi, everybody! Encontra-se a decorrer, na biblioteca da nossa escola, de 12 a 26 de fevereiro, uma exposição de trabalhos de São Valentim, feitos com muito amor e dedicação, pelos alunos do 2.º Ciclo. Para além da pesquisa de poemas/cartas de amor de ilustres autores portugueses, os alunos publicaram mensagens em inglês num mural digital e as turmas A, B e C do sexto ano realizaram uma apresentação, na disciplina de TIC, utilizando a aplicação Crello. Foi, ainda, feita uma seleção de músicas alusivas ao amor e à amizade, em português e em inglês, para transmissão na rádio escola. 

Queremos comemorar esta efeméride com toda a comunidade escolar e, para isso, disponibilizamos, online, as apresentações que estão a ser projetadas na biblioteca, bem como fotografias da exposição. Poderão fazer um "LIKE" (colocar um coração) na(s) mensagem(ns) do mural digital (padlet) de que mais gostarem. Os nossos alunos agradecem!

Acesso ao padlet

Acesso à apresentação de poemas e mensagens do 6.º A, B e C.

Feliz dia de São Valentim! /Happy Valentine's day! 💝 

Os docentes responsáveis,

Luís Costa e Florbela Moura 

Clubes e Projetos
2023/2024

Projetos
das Turmas

Exames
2023/2024

Ano MAISMobilizarAcreditarInspirarSimplificar

Documentação Geral

Educação Inclusiva

Erasmus+

Revista "O Baguinho"

Clube Escola do Estreito

Coronavírus - Recomendações

Lobos Voluntários

SOS Aluno

Eco-Escolas

Ementa Escolar

Desporto Escolar

Manuais Escolares 2023/24

Rádio Lobos

Perdidos e Achados

Lista de Material EV e ET 2023/24

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de privacidade.

Ok

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de privacidade.

Ok