Os alunos do 9.ºD, realizaram um vídeo sobre a problemática do "Preconceito religioso", com o objetivo de sensibilizar para a importância do respeito, da tolerância e da valorização da diversidade.
Convidamos todos a assistir "Coração em Paz" e a refletir sobre esta temática tão relevante.
Parabéns aos alunos pelo excelente trabalho!
Professoras responsáveis






