Finalistas do 6.º ano: “Vamos dormir na escola?”

No passado dia 9 de junho, os alunos finalistas do 6.º ano participaram na atividade especial “Vamos dormir na escola?”, integrada no projeto interdisciplinar StartUpCraft, um momento marcante que reuniu convívio, aventura e espírito de grupo, assinalando o final de um ciclo importante nas suas vidas escolares.

A iniciativa foi organizada em três momentos distintos, cuidadosamente pensados para proporcionar uma experiência completa. Numa primeira fase, realizou-se a caminhada Estreito – Covão, pela Levada do Norte, onde os alunos puderam desfrutar do contacto com a natureza, promovendo o bem-estar físico e o espírito de equipa. Seguiu-se o jantar na escola e as atividades noturnas, com momentos de animação, jogos e partilha, que reforçaram os laços de amizade entre todos. Por fim, teve lugar a pernoita na escola, até às 11h00 do dia seguinte, uma experiência diferente e memorável que muito entusiasmou os participantes.

Durante toda a atividade, os alunos demonstraram grande entusiasmo, responsabilidade e espírito de companheirismo, tornando esta iniciativa um verdadeiro sucesso.

     

Um sincero agradecimento a todos os que contribuíram para a concretização desta atividade – alunos, professores, assistentes operacionais e restantes colaboradores – pelo empenho, dedicação e colaboração demonstrados.

Um agradecimento especial também às famílias, pela confiança e apoio.

Momentos como este ficam certamente na memória de todos e reforçam o papel da escola como espaço de aprendizagem, partilha e crescimento.

Os Diretores de Turma do 6.º ano

Pesquisa